terça-feira, 7 de abril de 2009

Bah... me empresta o carro????

Essa aconteceu com um amigo de um amigo…
Ele estava em uma festa bem feliz quando de repente um amigo pede a chave do seu carro emprestada:
- Bah fulano... me empresta a chave do teu carro, olha ali... aquela baaaaita gostosa, to pegando, me empresta o carro pra mim faze “arti” com ela!!!!
- Bah tche.. meu carro bemm novinho... toma cuidado, n vai faze bobagem...
A chave foi entregue em mãos...
A festa seguia tranquilamente quando um segurança chama o rapaz:
- Cara.. tão te chamando lá na frente, da uma chegada ali!
Pensou na hora... PUUUUTA MERDA... meu carro!!!!!
Sai da festa e encontra seu carro parado no mesmo lugar, notou um cheiro desagradável no ar.
A moça (a gostosa) de braços cruzados e com uma cara terrível encostada no carro.
Quando se aproximou do veículo seu amigo vem falando em voz alta:

- MEEEE CAGUEEEEII!!! Amanha eu valo e te entrego bem limpinho, MEEEE CAGUEEEEII, mas eu vou lava!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário