sexta-feira, 20 de março de 2009

A final! CEFET x CAVG

Essa aconteceu com um amigo meu...
Era final de um campeonato de futebol entre os times do CEFET e do CAVG. O jogo aconteceria na quadra de cimento do CEFET, que localiza-se no pátio do colégio.
No time do CAVG jogavam dois amigos, que estavam muito preparados para final. Tinham certeza que ganhariam o jogo.
Para surpresa de todos, o juiz escolhido para apitar a partida era um professor do CEFET. O jogo começa e o árbitro começa a favorecer o time da casa descaradamente. Nossos amigos ficam extremamente revoltados com a arbitragem mas agüentam ate o final do jogo sem nenhuma briga.
O jogo termina, como não podia ser diferente o time vencedor é o CEFET.
Os rapazes chegam muito tristes no vestiário, pois tinham a certeza que ganhariam o jogo. Um dos rapazes resolve quebra tudo, acabar com a casa dos adversários mas o treinador do CAVG não permite e consola o time falando que o que havia acontecido fazia parte do futebol. Nosso amigo mais revoltado tem uma idéia genial! Para se vingar do roubo ao entrar no banho desenrosca o chuveiro, caga dentro do bojo e enrosca novamente. O time do CAVG sai do banheiro com a cabeça erguida pelas palavras to técnico, nosso amigo vai embora com a cabeça erguida e um sorriso de vingança no rosto! Resta saber quem foi o jogador do CEFET que usou o chuveiro depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário