domingo, 22 de março de 2009

O gordinho gay e o peão

Aconteceu na fazenda de um amigo meu...
O pessoal que trabalhava com o trator notou alguns problemas, um mecânico foi chamado para resolver a situação. Ate agora não se sabe o que havia acontecido com o trator, mas o que aconteceu com o mecânico e um peão da fazenda virou história.
O mecânico era uma rapaz de uns 100kg bem distribuídos em mais ou menos 1,7m, também era bastante flexível, gostava da geba mestra, da pemba trolhuda jogava um certo barrinho na capota. Pois é, dizem que ele se agradou muito de um peão que trabalhava pela volta do galpão.
No cair da tarde com o trabalho quase todo concluído começa a juntar as coisas para voltar à cidade, nisso desaba água... Mas chove em qualquer quantidade, as estradas não estavam boas, melhor passar a noite na fazenda e retornar na manha do outro dia.
O gordinho gay se ajeita no galpão e o seu peão também. Depois de muita trova o gordinho convence o peão a dar um namorico atrás do trator, onde ninguém enxergaria nada. O que eles não sabiam era que todos os outros trabalhadores da fazenda estavam do lado de fora do galpão espiando.
E eles estão lá, o gordinho mais em baixo e o peão mais atrás! Hehehe
O gordinho falava para o peão que brabo não era o bafo na nuca e sim a unha no calcanhar... E estavam lá, um mais ajoelhado e outro mais levantado! Ehehhe
Nisso percebem que todos estão espiando aquela cena terrível e bizarra!
O gordinho olha pra trás com um ar de sorriso e fala:

- MAS NOS “SAMO LOCASSO”!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário