quinta-feira, 11 de março de 2010

O matador de vaca

Fulano escutava um programa policial numa rádio de Santa Vitória do Palmar, quando escutou a seguinte notícia:

Havia uma jovem moça que vivia com um velho só por causa do dinheiro dele. Ela tinha um amante, claro, um bem mais novo que o velho. Ela armará um plano infálivel (alá Cebolinha).
Ela diz para o amante:

-o velho recebeu a aposentadoria, vou deixar a porta aberta, tu vai lá mata o velho pega o dinheiro e vamos fugir.

O amante acata o pedido da amada e vai detardezinha matar o velho em sua casa. Chegando lá, pegou um machado e sem dó nem piedade deu-lhe com o machado na cabeça do velho que morre na hora. Ele pega o dinheiro e não contente rouba a TV que estava na sala.
E ele sai bem tranquilo pela estrada de chão com a TV em baixo do braço e o machado sujo de sangue em outra mão.

Nisso, vinha um carro da policia em direção a ele. Os policiais, claro, acharam estranho aquele sujeito com um machado sujo de sangue e uma TV de baixo do braço e abordam o rapaz:

-que que é esse machado sujo de sangue aí e essa TV???
-ahh é que eu fui mata uma vaca pra minha vó e ela me deu essa TV de presente!!!
-ah bom, pode ir...

Os policiais deixaram o assassino, ladrão e agora mentiroso ir embora, afinal, é comum tu ir mata uma vaca pra tua vó e ganha uma TV de presente...

O carro da polícia segue pela rua quando vê um alvoroço numa casa, os vizinhos tudo em volta de um corpo, os policiais chegam perto para ver o que que estava acontecendo quando olham o velho todo ensangüentado deitado no chão com um rombo na cabeça, certamente os policiais devem ter olhado de canto de olho para a sala pra ver se não estava faltando uma TV em cima da estante.. Na hora os espertinhos policiais saíram correndo atrás do assassino, ladrão, mentiroso e matador de vaca.

No final da rua eles conseguem interceptar o belo encontro dos amantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário