terça-feira, 9 de março de 2010

Vereadores de Santa Vitória 1

Na pequena e pacata Santa Vitória do Palmar, extremo Sul do Rio Grande do Sul, acontece de tudo, de tudo mesmo, como vocês vão perceber em alguns relatos daqui pra frente. Mas hoje é sobre um vereador de Santa Vitória cujo não vou citar o nome mas que é amigo de um amigo meu...

Estava ele discursando no palanque para o povo Mergulhão:

_Porque eu me lembro no dia em que eu nasci, porque eu me criei nessas ruas (ele dizia isso em todos os bairros), porque eu sou o vereador que vocês tem que votar, por que eu so IGNORANTE que nem vocês tudo aqui!!!

Um comentário:

  1. Meu Deeeeeeeeeeeus.. essa eu tive q ler p o povo aqui do meu trabalho. dei uma risada muito alta!

    que absurdoooooo.. uashuuahsuhsauhas

    ResponderExcluir