Em uma campanha em Santa Vitória do Palmar havia uma baita Figueira em frente a casa do proprietário. Toda dia depois do almoço ele ia tirar uma soneca, mas sempre um monte de passarinhos pousavam na figueira e começavam a cantar. Ele, claro, não conseguia dormir. E era todo dia isso, ele tentando dormir e os passarinhos a cantar. Um dia ele se esquentou e decidiu acabar com essa cantoria.
Ele pegou sua caminhonete e foi para cidade, chegando em Santa Vitória, ele comprou 100 latas de Cascola (cola de sapateiro) e se mandou para a campanha de novo.
Chegando lá, tapou a Figueira toda com as latas de cola, mas toda mesmo, galho por galho. No outro dia depois do almoço foi se deitar para tirar o seu cochilo, e como de costume os passarinhos começaram a pousar na Figueira, centenas deles e começou a cantoria. O cara indignado saltou da cama:
_ahhh hoje esses passarinho vão vê só...
Pegou sua arma, olhou pela janela e deu uns tiro pra cima PÁ Pá Pá
Os passarinhos tudo apavorado tavam colado na árvore, começaram a bate asa pra tenta fugir, bateram asa, bateram asa, bateram asa, quando vê arrancaram a Figueira com tudo do chão e saíram voando com ela.
Até hoje muitos Mergulhões afirmam avistar de vez em quando a Figueira voando com os passarinho lá no horizonte...
Magal, Magal
ResponderExcluirTens q parar de dar risada no texto!!!!!!!!!!!!!
MAGAL, MAGAL....
ResponderExcluirtens que ser mais humilde e admitir que isso eh uma mentira deslavada minhas mulinhas sem cabeça sempre foram bem tratadas ai de quem se intrometa, quem assusta as criancinhas eh o boi da cara preta, ... por ai vai!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNunca vi história mais verdadeira huauahuhuhauhauhauahauhauahuahuahuh
ResponderExcluir